Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Novo Nintendo 3DS terá trava de região, como seus antecessores

A Nintendo confirmou que o novo 3DS, que chegará em 2015 no Ocidente, também terá trava de região, assim como seus antecessores.

N3ds

A Nintendo sempre foi alvo pesado de críticas sobre suas políticas acerca de trava de região para seus consoles. Desde o DS, todos os portáteis, e os consoles também, começando pelo Gamecube, até hoje, com o Wii U e o 3DS. Com o anúncio do novo modelo do 3DS, com melhor hardware, integração com NFC, e mais botões, o público imaginou que a trava havia terminado, e até rumores diziam que finalmente os jogadores ocidentais poderiam aproveitar 100% da biblioteca de jogos do portátil, mas não será esse o caso.

Em entrevista à Gamespot, um representante da Nintendo declarou que a jurássica trava de região vai continuar no novo portátil, e não deu muito mais informações a respeito, e não tem dado desde que Satoru Iwata, atual CEO da Big N, discursou sobre o fato, dizendo que os produtos da Nintendo estão sendo vendidos ao redor do mundo, e que diferenças culturais podem impedir certos jogos de chegar a certos países. Um petição foi assinada pelo público para que a trava fosse retirada, chegando a mais de 30 mil assinaturas, e até o momento, nada mudou.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO