Bom, para os que viram a notícia que postei recentemente, já sabem que a edição especial de Dead Island: Riptide virá com um item um tanto peculiar: Um torso desmembrado de uma mulher de biquíni, feito de resina.
Teve gente que gostou, achou uma idéia interessante… e teve gente que odiou. Muita gente que odiou.
Tanto que a desenvolvedora, Deep Silver, pediu publicamente desculpas pelo aparente mal gosto na escolha da peça no Twitter.
“Nós estamos coletando feedback continuamente da comunidade de Dead Island, assim como da comunidade internacioanl de gamers de uma forma geral, para as reuniões com a equipe da Deep Silver em nível internacional. Por enquanto, nós gostaríamos de reiterar, para a comunidade, os fãs e a indústria que nós estamos profundamente arrependidos, e que vamos nos esforçar para que esse tipo de coisa nunca mais aconteça de novo”.
O comentário também é bastante diferente do feito mais cedo pelo Diretor de marketing e vendas da Deep Silver, Paul Nicholls, que afirmou que a peça teria tudo a ver com Dead Island, e que seria um ótimo pretexto para trazer assuntos quando as pessoas avistarem o busto na sua sala de estar. Polêmica é o que não falta, com certeza.
Todo esse ocorrido nos leva a imaginar se a Deep Silver ainda vai lançar a edição “Zombie Bait”, ou se o projeto vai ser deixado de lado. Vamos ver.
Mimimi do caralho!
Tudo a ver com a ideia do jogo. Esses gamers americanos são bem cuzões mesmo hein.
Aposto que a reclamação veio de gente que nunca jogou o jogo.