A desenvolvedora por trás de Battlefield Hardline, a Visceral Games, respondeu às críticas de que o jogo que mistura polícia e ladrão com Battlefield não passa de um mod, ou uma expansão para Battlefield 4.
O designer chefe de multiplayer Thad Sesser explicou que todas as melhorias feitas em cima da fórmula de Battlefield 4, foram para que Hardline fosse um jogo completamente diferente. Aparentemente existem coisas que são específicas do novo Battefield, como a física envolvendo colisões de veículos, que são essenciais em um cenário como o de Hardline. A interface também será modificada, mas apenas o suficiente para que os jogadores reconheçam que é Battlefield ainda.
Outra crítica feita é que de vários dos assets, como os modelos, estão sendo reciclados de um jogo para o outro. De acordo com Sesser, isso não é verdade, pois o jogo contará com armas novas, veículos novos, acessórios exclusivos e muito mapas novos, além de modos de jogo inéditos.
Novo jogo pode até ser, mas ainda estou vendo que Battefield 4 não está 100%, e está muito cedo para lançar um novo jogo da franquia. Se for como SimCity, que está abandonado desde o update que trazia Single-Player, muita gente vai se estressar com a EA.
Desculpas, desculpas e mais desculpas. As empresas grandes tão com mania de fazer jogo nas coxas e lançar modos de consertar as merdas que fizeram. Pra mim esse jogo não passa de um remendo.
“Porque queríamos mais dinheiro”. Pronto, resumi pra você não precisar clicar no link.
porque? por isso -> $$$$$$$$$$$$
reciclagem total ksopakoapskopas
Essas empresas de game estão conspirando contra minha paciência.